Joaquin Buckley atacou Israel Adesanya em um desabafo acalorado após sua recente derrota para Kamaru Usman.
Buckley sofreu sua primeira derrota no peso meio-médio do UFC, pois Usman conseguiu controlá-lo no chão. Após a derrota, Adesanya criticou Buckley e disse que ficou feliz em vê-lo perder, pois ‘The Last Stylebender’ afirmou que odeia Buckley.
Após os comentários de Adesanya, Joaquin Buckley desabafou em seu canal do YouTube, atacando o ex-campeão peso-médio.
“Me diga como você se sente na minha cara, em vez de agir como uma vadia”, respondeu Buckley em seu canal do YouTube. “Vocês ficam debaixo dos cobertores, tipo, ‘Mmm, eu odeio aquele (xingamento).’ Mãe pra caralho, porque eu nem sei por que você está me enchendo. Você fez a sua parte, esteve no seu lugar, estou trabalhando para o meu. Você não é um lutador de verdade. Você quer ser um menininho bonitinho. Eu te daria uma amostra, mas eu não gosto de ‘boy p***y’.”
Joaquin Buckley aberto a lutar contra Israel Adesanya
“Você pode conseguir esse trabalho a qualquer momento”, continuou Joaquin Buckley. “Eu posso te dar, mas eu simplesmente odeio lutadores como você porque você tenta desvalorizar alguém que está tentando conquistar algo. Por que você me odeia? Você fez o que fez, mas olha outro irmão tentando subir e você quer zombar dele. Ah, mas eu esqueci (xingamento), você é chinês. Você não é outro irmão. O verdadeiro africano que comanda aquele lugar é (Dricus Du Plessis).”
A rivalidade entre Israel Adesanya e Joaquin Buckley parece ter surgido do nada. No entanto, chegou ao ponto de Buckley estar aberto a lutar contra Adesanya.
“Podemos realmente nos dar bem se você quiser”, disse Buckley. “E adivinhe? Não precisa ser uma competição organizada pelo UFC. Podemos nos dar bem se você quiser.”
Em última análise, parece improvável que os dois se encontrem no Octógono. Mas, Joaquin Buckley claramente não está feliz com Israel Adesanya e quer resolver suas diferenças.
Fonte: BJPenn.com.