Jonathan Haggerty responde a Yuki Yoza: Ele fala melhor do que luta

Jonathan Haggerty alfineta Yuki Yoza: “Fala mais do que luta”. Yoza enfrenta Petchtanong no ONE para provar seu valor.

Jonathan Haggerty responde a Yuki Yoza: Ele fala melhor do que luta

O ex-campeão do K-1 Yuki Yoza tem como alvo o ouro do ONE Championship. Mas o campeão mundial de kickboxing peso-galo do ONE, Jonathan Haggerty, está longe de se impressionar com o destaque japonês.

Yoza tem sido vocal sobre suas intenções de destronar o atacante britânico. Ele insiste que suas credenciais no K-1 provam que ele pertence ao topo da divisão de kickboxing peso-galo do ONE.

O desafiante franco fez afirmações ousadas sobre sua capacidade de derrotar Haggerty. No entanto, o atual campeão mundial acredita que há muito a desejar.

Em um Reddit AMA no início desta semana, Haggerty rebateu os comentários de Yoza com uma resposta afiada. O inglês questiona se o lutador japonês pode sustentar suas palavras com ação. E ele quer mostrar que o ONE Championship está em um nível completamente diferente.

“Sinto que ele fala melhor do que luta”, disse Haggerty. “Ele não sustentou o que disse com seu desempenho”, ele disse no r/MuayThai.

“Gostaria de ser aquele a apresentá-lo oficialmente ao ONE Championship.”

Yuki Yoza enfrenta Petchtanong em uma grande luta de kickboxing peso-galo no ONE Friday Fights 116

Yuki Yoza terá a chance de impressionar Jonathan Haggerty quando enfrentar Petchtanong Petchfergus no ONE Friday Fights 116. A luta acontece na sexta-feira, 18 de julho, no Lumpinee Stadium, em Bangcoc, Tailândia.

O confronto serve como um teste crucial para ambos os lutadores. Yoza busca uma vitória contundente, esperando que seja o suficiente para conquistar sua chance pelo título de Haggerty.

Ele teve uma performance clínica em sua estreia contra o até então invicto Elbrus Osmanov em maio, no ONE Friday Fights 109. A estrela japonesa superou o russo por decisão unânime.

Enquanto isso, Petchtanong tem suas próprias aspirações de campeonato. Ex-rei da divisão, ele anteriormente conquistou o ouro de Hiroki Akimoto em 2022, no ONE 163, em cinco rounds. Agora, o atacante tailandês sabe que uma vitória sobre o campeão do K-1 o catapultaria para a disputa do título mundial.

Assim, o vencedor se posicionará para um possível confronto com Haggerty. Enquanto o perdedor enfrentará um caminho mais longo de volta à disputa do título.

Fonte: BJPenn.com.

Deixe um comentário