Kevin Lee está pronto para provar que todos estão errados.
Lee está programado para retornar ao cage na sexta-feira no PFL World Tournament 6 contra Gadzhi Rabadanov. Lee entrou no torneio para enfrentar Rabadanov no evento principal da noite, pela semifinal dos pesos-leves.
Antes da luta, Lee é um grande azarão com +850, mas ele confia que chocará o mundo e provará que ainda é um lutador de ponta.
“Muitas pessoas me descartaram. Muitas pessoas se esqueceram de mim e muitas pessoas duvidaram, então é hora de calá-los”, disse Lee ao MMAFighting. “Eu nem culpo muito as pessoas por me descartarem, porque faz cinco anos que não estou nesta divisão, desde o início da pandemia. Para muitas pessoas, o início da pandemia parece uma vida. Não só isso, mas este esporte cresceu tanto que surgiram muitos fãs novos desde a pandemia que não se lembram de 2017. Eles não se lembram de 2018, não se lembram de 2019. É hora de eu deixar minha marca e lembrá-los de quem eu sou.”
Lee não luta desde setembro, quando finalizou Thiago Oliveira na cena regional, após ser nocauteado em 55 segundos por Rinat Fakhretdinov em seu retorno de uma luta ao UFC.
Kevin Lee projetou a luta contra Gadzhi Rabadanov
Após a luta no cenário regional, Lee assinou com a GFL, mas a promoção nunca realizou um evento.
Quando os eventos não aconteceram, Lee foi a uma luta do PFL e disse que Rabadanov chamou sua atenção. Após o evento, ele disse que estaria interessado nessa luta e, pouco depois, uma lesão aconteceu e ele entrou no torneio para enfrentá-lo.
“Fui ao PFL quando fizeram a primeira rodada dos pesos-leves em Orlando. O único cara que me interessou foi Gadzhi”, disse Lee. “Ele nocauteou Marc Diakiese muito rapidamente, mostrou muita velocidade, muito poder, boa precisão. Ele foi o único peso-leve lá que realmente me interessou.”
“Então eu disse a eles que estaria interessado em me juntar à organização e especialmente para uma luta como essa. E eis que, tipo, três semanas depois, esse cara se machuca. E eles me ligam imediatamente e eu digo sim. Não hesito, nada. É o que eu queria. É o que estou procurando e é hora de ir com tudo.”
Kevin Lee tem um cartel profissional de 20-8.
Fonte: BJPenn.com.